07 JUN 2024
PREFEITURA DE SANTO ANASTÁCIO CONTRATA EMPRESA RENOMADA PARA ASSESSORIA JURÍDICA
Santo Anastácio, 07/06/2024 – Em um movimento estratégico para fortalecer a administração municipal e garantir a conformidade legal em todas as suas ações, o prefeito Adauto Muniz de Andrade anunciou a contratação da prestigiada empresa de advocacia ‘Santiago Khun e Vilela’. A decisão visa proporcionar uma gestão eficiente e livre de complicações jurídicas futuras.

"Gerir uma cidade envolve desafios complexos e a necessidade de um conhecimento profundo em diversas áreas, incluindo as legais. Contratar uma equipe de alta competência jurídica é fundamental para evitar problemas e assegurar que estamos sempre em conformidade com a lei," afirmou o prefeito Adauto Muniz de Andrade. "Estamos muito satisfeitos em ter o Dr. Paulo Khun à frente dessa assessoria semanalmente."

DR. PAULO KHUN: UM NOME DE PESO NA ASSESSORIA JURÍDICA

Com 30 anos de experiência na área, o advogado Dr. Paulo Khun soma junto ao corpo jurídico da administração, a responsabilidade pela gestão jurídica da prefeitura de Santo Anastácio. Conhecido por sua expertise em novas leis de licitação e em questões relacionadas ao Tribunal de Contas, Dr. Khun é reconhecido por sua habilidade em fornecer orientações legais claras e eficazes.

"É uma honra poder contribuir para a administração de Santo Anastácio. Nossa meta é assegurar que todas as ações da prefeitura estejam sempre alinhadas com os preceitos legais, promovendo transparência e legalidade," declarou Dr. Paulo. "Nosso trabalho será focado em proporcionar um ambiente jurídico seguro e confiável para a administração municipal."

A IMPORTÂNCIA DA ASSESSORIA JURÍDICA NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

Uma assessoria jurídica competente é essencial para o funcionamento de qualquer prefeitura. Esta empresa atua em diversas frentes, desde a elaboração de contratos e licitações até a defesa dos interesses do município em ações judiciais. A assessoria jurídica também tem um papel crucial na interpretação e aplicação das leis, garantindo que as decisões administrativas sejam legais e benéficas para a população.

A contratação da empresa ‘Santiago Khun e Vilela’ demonstra a preocupação da administração municipal com a legalidade e a eficiência. "Nossa administração está comprometida com a transparência e com a eficiência na gestão dos recursos públicos. A vasta experiência do Dr. Paulo Khun será fundamental para mantermos esse compromisso," concluiu o prefeito.

Com essa iniciativa, Santo Anastácio dá um passo significativo em direção a uma gestão pública mais profissional e legalmente embasada, reforçando a confiança da população na administração municipal.