22 MAI 2024
DESCANSE NOS BRAÇOS DO PAI, HONRADO E AMADO PREFEITO DUCA BONILHA
Com imenso pesar e corações dilacerados, anunciamos o falecimento de Duca Bonilha, um homem de rara grandeza e bondade, que nos deixou na manhã desta quarta-feira, trazendo uma onda de profunda tristeza e consternação para toda a cidade.

Duca Bonilha, mais do que um prefeito, foi um verdadeiro arquiteto de sonhos e realizações para a nossa amada TERRA BOA DE VIVER. Durante seus três anos e cinco meses de mandato, ele não apenas administrou, mas transformou nosso município, reescrevendo a história de uma forma que jamais será esquecida. Sua dedicação, visão e amor pela nossa cidade foram evidentes em cada ação e decisão, refletindo um compromisso inigualável com o bem-estar e o progresso de Anastácio.

Este homem singular, cuja liderança e humanidade tocaram tantas vidas, parte deixando um legado de mudanças profundas e um vazio imensurável. Sua memória será eternamente lembrada e celebrada por todos nós, que tivemos a honra de presenciar seu trabalho incansável e sua paixão contagiante.

O prefeito Duca Bonilha se despede, mas seu espírito, suas obras e o impacto de sua gestão continuarão a viver em cada canto de nossa cidade. Sentiremos sua falta, mas seremos eternamente gratos por tudo que ele fez por nós.

Descanse em paz, Duca Bonilha. Sua jornada aqui terminou, mas sua história permanecerá viva em nossos corações para sempre.