21 MAI 2024
ASSOCIAÇÃO ANASTACIANA DE JUDÔ: INSCRIÇÕES GRATUITAS ABERTAS!
A Associação Anastaciana de Judô está com inscrições abertas para aulas gratuitas, oferecendo uma oportunidade imperdível para crianças e adolescentes de 05 a 17 anos. As aulas são ministradas com foco em disciplina, técnica e preparo físico, sempre com treinos firmes e fortes, visando preparar os alunos para os próximos desafios e competições.

Os treinos são conduzidos pelo Sensei Ulisses L. de Arruda, Faixa Preta 3° Dan, um experiente instrutor registrado no Conselho Regional de Educação Física (CREF: 181486-G/SP). Sob sua orientação, os jovens judocas recebem treinamento de alta qualidade, aprendendo não apenas as técnicas do judô, mas também valores importantes como respeito, autoconfiança e espírito de equipe.

Este projeto é realizado com o apoio e parceria da Prefeitura Municipal de Santo Anastácio e da Diretoria de Esportes Santo Anastácio 21/24. A colaboração dessas entidades é fundamental para a continuidade e sucesso do programa, que busca promover a prática esportiva e o desenvolvimento saudável das crianças e adolescentes da região.

As aulas são totalmente gratuitas, eliminando barreiras financeiras e proporcionando acesso ao esporte para todos os interessados. Não perca a chance de inscrever seu filho ou filha nesta atividade que contribui significativamente para o desenvolvimento físico, mental e social dos participantes.

INFORMAÇÕES PARA INSCRIÇÃO
• Faixa etária: 05 a 17 anos
• Custo: Gratuito
• Local: Associação Anastaciana de Judô, Santo Anastácio
• Instrutor: Sensei Ulisses L. de Arruda, Faixa Preta 3° Dan (CREF: 181486-G/SP)
• Parceria: Prefeitura Municipal de Santo Anastácio e Diretoria de Esportes Santo Anastácio 21/24

COMO SE INSCREVER
Para inscrever seu filho(a), visite a sede da Associação Anastaciana de Judô ou entre em contato diretamente com a secretaria da associação. Não deixe essa oportunidade passar e garanta a vaga do seu jovem atleta!

Vamos juntos fortalecer o judô em nossa comunidade, promovendo saúde, disciplina e cidadania entre nossos jovens. Inscreva-se já!