27 MAR 2024
PARABÉNS PREFEITO DUCA BONILHA PELO SEU ANIVERSÁRIO
Escolhemos essas duas fotos em meio a tantas outras, para te parabenizar nesta data especial. O motivo foi a emoção deste momento. Aqui o senhor abria a porta para entrar pela primeira vez no gabinete como Chefe do Poder Executivo em sua amada Terra Natal, e desde aquele primeiro de janeiro de 2021, a história de Santo Anastácio seria reescrita.

Foi a partir deste instante, que pudemos conhecer o homem íntegro, honesto, capaz, líder, genioso, entre tantas outras qualidades que iria governar de forma tão honrosa nossa estimada Santo Anastácio.

Por isso, neste dia especial, só pedimos a Deus que lhe conceda plena saúde para continuar com seu trabalho e sendo exemplo para todos nós no auge dos seus 85 anos de vida.

Parabéns Duca!

Você é um ser humano incrível, de uma bondade e caráter ímpar. Que seu dia seja repleto de bons acontecimentos ao lado daqueles que realmente lhe tenham desejos sinceros, o senhor não merece menos que isso, nunca!!!