13 SET 2023
ACOMPANHE AS PROPOSTAS DOS CANDIDATOS A CONSELHEIROS TUTELARES DE SANTO ANASTÁCIO:
Encerra hoje (13/09) as postagens dos três últimos candidatos que estão concorrendo para as vagas de Conselheiros Tutelares no município de Santo Anastácio. Ao todo são 9 candidatos, 5 serão efetivados para assumirem o ofício que é de extrema responsabilidade.

Leia com atenção a proposta de cada um e exerça o seu poder de voto no dia 1º de outubro.

As publicações foram feitas por ordem alfabética:

KEMILLY GOMES WITZEL N.19

“Kemilly Gomes witzel;
22 anos;
Solteira;
Não tenho filhos;

Profissão: freelancer;

Já trabalhou com crianças?
Sim, estagiei por dois anos em uma creche municipal, onde tive contato com as crianças, cuidando, auxiliando nas atividades e no desenvolvimento das mesmas. Foi um período de grande aprendizado para mim.

Porque o desejo de exercer a função de um Conselheiro Tutelar?
Sempre gostei de trabalhar com crianças e adolescentes, e acredito que posso contribuir em muito para a nossa cidade, garantindo os direitos e bem estar dos mesmos.

Se eleito, como você irá contribuir para o bom funcionamento deste órgão que zela pelo cumprimento dos direitos das crianças e adolescentes?
Prometo cumprir com minhas obrigações, de forma a garantir o bom funcionamento do órgão, e possibilitar que as crianças e adolescentes sejam atendidas em suas necessidades de maneira eficiente.

Você sabe realmente todos os ofícios desta função e está disposto (a) a cumpri-las com responsabilidade?
Sim, tenho o compromisso de cumprir com todos os meus deveres e responsabilidades enquanto conselheira tutelar, garantindo o bem estar e os direitos das crianças e adolescentes de nossa cidade”.