Na tarde desta quarta-feira (21), o primeiro sargento comandante da PM de Santo Anastácio, Jefis Umberto Peres Lavorente, esteve no gabinete do prefeito Duca Bonilha para lhe presentear com um exemplar do livro fotográfico “190 Anos da Polícia Militar de SP”, que foi enviado o chefe do Executivo, pelo comando Geral da PM através do setor de comunicação.
O livro, publicado pela editora KM Cultural, traz registros do Coronel Luiz Augusto Pacheco Ambar, mostrando a atuação do Comando de Policiamento através de imagens fotográficas incríveis do dia a dia da Polícia Militar do estado de São Paulo.
O livro se encontra entre outros acervos para leitura e apreciação na galeria de fotografias e lembranças recebidas pelo prefeito Duca, localizada na rodoviária e aberta ao público, de segunda a sexta-feira.
Autor: Assessoria de Imprensa