10 FEV 2022
SAÚDE ANIMAL
VACINAÇÃO CONTRA RAIVA ANIMAL
ACONTECE NESTE MOMENTO VACINAÇÃO CONTRA A RAIVA AOS PETS NA PRAÇA DA VILA MORENO
A vacinação em outros bairros e localidades acontecerão conforme a chegada de mais doses da vacina!

A pracinha da Vila Moreno está tomada por por ‘au aus e miaus’ nesta manhã de quinta-feira (10). O motivo deste encontro animal, é a vacinação contra a raiva que acontece no local.

Deste às 8h00, os funcionários da Vigilância Sanitária estão empenhados para aplicar as 350 doses recebidas pelo município. A vacinação segue até às 11h00 de hoje.

Os pets acompanhados por seus tutores chegam a pé, de no colo, de bicicleta, moto, carro, na carroceria de caminhonetes, etc…O importante é garantir a dose contra a Raiva animal.

Já foram vacinados nesta manhã, a Mel, Beatriz, Lilica, Pretinha, Tutuxa, Princesa, Fia, Mingau, Fred, Plutão, Bob, Leão, Floquinho, Zeca, Kiko e muitos outros animais.

Quem não tiver a carteirinha, os agentes de vetores estão fazendo na hora, então não tem desculpas para não levar o seu bichinho, corre, que ainda dá tempo!

10/02/2022