29 NOV 2022
PREFEITO DUCA BONILHA REALIZA PLANEJAMENTO PARA 2023 COM ASSESSORES E SECRETARIADOS

Na manhã desta terça-feira (29), o prefeito Duca Bonilha com o respaldo do Assessor Contábil, Antônio Carlos Araújo e o Contador da Prefeitura Leandro Martins, realizou uma reunião com sua equipe para dar início ao planejamento estratégico das Secretarias para o ano 2023.

Na oportunidade o Chefe do Executivo, reafirmou as diretrizes de governo, fez um balanço das ações já implantadas ao longo da gestão e elencou os projetos que serão executados em 2023. Pediu ainda na oportunidade para que cada Secretaria faça o planejamento com respaldo das ações para o próximo ano.

O Assessor Contábil ressaltou que o saldo de 2022 foi positivo, e que foi um ano de muitas conquistas de resgate de obras e de recursos, graças ao empenho e diálogo político de sua equipe junto aos Governos Estadual e Federal. “Temos que continuar focados nos nossos objetivos, mesmo diante de eventuais dificuldades. Este ano nos dedicamos à elaboração de projetos, inclusive com a implantação de muitos deles. Em 2023 será a execução de todas as ações planejadas”, afirmou Araújo.

Ainda na conversa com a equipe, o prefeito destacou a importância do trabalho realizado pelo município para melhorar ainda mais a qualidade de vida da população. “Estamos trabalhando com base em nosso plano de governo. Peço a cada um de vocês que continue empenhado em executar os projetos definidos e principalmente que haja programação para que consigamos continuar trabalhando no azul”, disse.

O contador municipal, Leandro Martins, reforçou a necessidade de a gestão continuar focada em ações e programas comunicados com antecedência para atualização de orçamentos disponíveis em cada Pasta. “Com empenho comungado da equipe e prévia programação, venceremos qualquer dificuldade que possa surgir ao longo do ano. Vamos entregar o melhor para a população do nosso município”, concluiu.

29/11/2022