06 DEZ 2022
FUTEBOL DAS ESTRELAS FOI SUCESSO EM SANTO ANASTÁCIO

Mais de 800 pessoas passaram pelo Estádio Municipal José Spaus da Silva na tarde deste sábado, para prestigiar a segunda Edição do Jogo das Estrelas.

O primeiro aconteceu no ano de 2016. O evento esportivo foi promovido pelo empresário Carlinhos Marchi e Amigos com apoio da prefeitura municipal e diretoria de Esportes.

O prefeito Duca Bonilha acompanhou de perto todos os detalhes do jogo e foi ele também que deu o primeiro chute na bola para iniciar a partida, em que as Estrelas do dia enfrentaram amistosamente a Seleção anastaciana.

O evento foi solidário e a quantidade de alimentos arrecadados está sendo contabilizada pela equipe do Fundo Social que recebeu a doação.

De acordo com o diretor do Fundo, Edson Gandolfi, essa ação solidária irá promover a felicidade de muitas famílias neste natal, onde cestas básicas serão montadas e ofertadas a famílias inscritas na assistência social em estado de vulnerabilidade social.

O Jogo das Estrelas contou com as ilustres celebridades esportivas:

Sérgio – ex Palmeiras, Chicão – ex Corinthians, Galleano – ex Palmeiras, Gilmar – ex Palmeiras, Wendel – ex Palmeiras, Tupazinho – ex Corinthians, Ezequiel – ex Corinthians, Zé Carlos – Ex seleção Brasileira, João Paulo – ex Corinthians e Flamengo, China – ex Vitória, Vava – ex Fenerbahçe, Tetila – ex IV de Jaú, Valdeir – ex Corinthians, Juliano Morel – ex Corinthians e Ponte preta e Árbitro Margarida.

Abaixo acompanhe alguns cliques do fotógrafo Alex Cocão, que voluntariamente registrou momentos incríveis pelas lentes de sua câmera.

06/12/2022
FUTEBOL DAS ESTRELAS FOI SUCESSO EM SANTO ANASTÁCIO

O Jogo das Estrelas contou com as ilustres celebridades esportivas: