09 DEZ 2022
SECRETARIO DA AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE PARTICIPA DE PRIMEIRA REUNIÃO DE GRUPO SUCROALCOOLEIRO EM SANTO ANASTÁCIO

Esteve em visita na sede do Sindicato Rural de Santo Anastácio, uma comitiva de diretores da Usina Jacarezinho, do grupo empresarial Maringá.

O Grupo, além da Usina Jacarezinho, possui um conglomerado industrial diversificado que atua em vários ramos além do sucroalcooleiro.

Nesta visita foram convidados e estiveram presentes vários proprietários rurais além do Secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Cleber Lopes Bonilha.

Os diretores, chefiados pelo sr. CONDURME AIZZO, Diretor Operacional Sucroenergético, fizeram uma apresentação da atuação da empresa e demonstraram interesse em reativar a Usina Alvorada, antiga Dalva.

Segundo o Secretário, a equipe explicou que o projeto além da produção de álcool e açúcar, também têm a intenção de produzir futuramente energia elétrica através da queima do bagaço.

O Secretário municipal, representando o Prefeito Duca Bonilha, deu as boas vindas do município e colocou a disposição todo o apoio necessário para a viabilização do projeto.

Na próxima semana e em outras datas , vários profissionais do Grupo estarão visitando nossa cidade para contatos com proprietários interessados em arrendar áreas ou fornecer cana.

“Nossa expectativa é gigantesca para que esse projeto seja concretizado em nosso município, essa conquista de geração de empregos é mais uma meta de governo do nosso prefeito Duca”, conclui.