16 DEZ 2022
FUNDO SOCIAL RECEBE DOAÇÃO DE 20 CESTAS BÁSICAS DA IGREJA UNIVERSAL

Uma ação solidária de voluntários da Igreja Universal de Santo Anastácio, através do Projeto UniSocial, entregou na manhã desta sexta-feira (16), vinte cestas básicas para o Fundo Social de Solidariedade de Santo Anastácio, destinar às famílias que se encontram em estado de extrema vulnerabilidade social.

O prefeito Duca Bonilha, a presidente do Fundo, Arary Marinelli Bonilha e o diretor, Edson Gandolfi, receberam os alimentos não perecíveis através do Pastor, Júlio Santos, do evangelista, Aparecido de Oliveira Gonçalves e pelo membro da Igreja, Daniel Esteves Gonçalves de Oliveira.

O Projeto UniSocial, que se dedica a visitar comunidades e levar amparo espiritual e doações de alimentos e brinquedos. Também há prestação de serviços voluntários, e é formado pela união de voluntários de todos os grupos da Universal, como obreiros, Evangelização (EVG), Escola Bíblica Infantil (EBI), Força Jovem Universal (FJU), Universal nos Presídios (UNP) e Calebe, entre outros.