04 JAN 2023

A Prefeitura de Santo Anastácio publicou na data de hoje, (4) no Diário Oficial do município, o informativo que divulga o calendário de feriados nacionais, estaduais e municipais e estabelece os dias de ponto facultativo nas unidades administrativas municipais referente ao ano de 2023.

No total, serão 15 feriados e SETE dias com ponto facultativo. Veja as datas a seguir:

Janeiro 01/01 (domingo) – Feriado Nacional (Confraternização Universal)22/01 (domingo) – Feriado Municipal (Padroeiro de Santo Anastácio)

Fevereiro20/02 (segunda-feira) – Ponto Facultativo21/02 (terça-feira) – Feriado de Tradição (Carnaval)22/02 (quarta-feira) – Ponto Facultativo

Abril06/04 (quinta-feira) – Ponto Facultativo (Quinta-feira Santa)07/04 (sexta-feira) – Feriado Nacional (Paixão de Cristo)21/04 (sexta-feira) – Feriado Nacional (Tiradentes)

Maio01/05 (segunda-feira) – Feriado Nacional (Dia do Trabalho)

Junho08/06 (quinta-feira) – Feriado Religioso (Corpus Christi)09/06 (sexta-feira) – Ponto Facultativo

Julho09/07 (domingo) – Feriado Estadual (Revolução Constitucionalista)

Setembro07/09 (quinta-feira) – Feriado Nacional (Independência do Brasil)08/09 (sexta-feira) – Ponto Facultativo

Outubro12/10 (quinta-feira) – Feriado Religioso (Dia de Nossa Senhora Aparecida)13/10 (sexta-feira) – Ponto Facultativo

Dezembro08/12 (sexta-feira) – Feriado Municipal (Dia de Nossa Senhora Imaculada Conceição)25/12 (segunda-feira) – Feriado Nacional (Natal).