10 JAN 2023
FUNDO SOCIAL DE SANTO ANASTÁCIO REALIZA CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO DE MATERIAL ESCOLAR SOLIDÁRIO PARA A APAE
Doe material escolar para aqueles que necessitam e dê uma lição de ‘SOLIDARIEDADE’. O Fundo Social de Santo Anastácio inicia

O Fundo Social de Santo Anastácio inicia hoje (9) uma Campanha para arrecadação de Material Solidário para a APAE, que visa arrecadar materiais escolares, novos ou usados, para serem distribuídos para estudantes da entidade.

A iniciativa do Fundo Social, pretende promover com essa ação não apenas atender os que não têm condições de comprar o material no momento, mas também a conscientização de fazer bom uso daqueles materiais que não usamos mais, e muitas vezes ficam guardados ou desperdiçados ao serem substituídos pelos novos.

___O QUE PODE SER DOADO___?

Mochilas, estojos, lápis, lápis de cor, giz, canetinhas, borracha, apontador, régua, folhas de papel, cadernos, cola, caneta, tintas, massinha e qualquer material escolar usado que esteja em boas condições, bem como aqueles que quiserem e puderem podem doar materiais novos que nunca foram usados.

___ONDE POSSO ENTREGAR MINHA DOAÇÃO___?

As doações poderão ser entregues no Fundo Social de Solidariedade que está localizado na Av. Nove de Julho, nº 603, de segunda a sexta-feira das 8h00 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

___ATÉ QUANDO POSSO DOAR___?

As doações serão aceitas até 25 de janeiro, para que os materiais possam chegar nas mãos dos que necessitam antes da volta às aulas da APAE que estão previstas para começar no dia 1 de fevereiro.