11 JAN 2023
ALISTAMENTO DA JUNTA MILITAR 2023
A Prefeitura Municipal de Santo Anastácio informa a abertura do período de Alistamento Militar 2023. Os jovens do sexo masculino

Os jovens do sexo masculino que completam 18 anos neste ano de 2023, têm até o dia 30 de junho para realizar o Alistamento Militar Obrigatório.

Os maiores de 18 anos que ainda não se alistaram, também podem procurar a Junta do Serviço Militar, para regularizar sua situação, efetuando pagamento de multa e evitando futuros transtornos.

“Afinal, o documento militar é essencial para vida civil do homem”.

O alistamento pode ser realizado de forma presencial na 164ª Junta do Serviço Militar de Santo Anastácio, de forma online pelo site www.alistamento.eb.mil.br ou pelo aplicativo do Exército Brasileiro.