13 FEV 2023

Como dito na época em que algumas árvores precisaram serem abstraídas do local e teve questionamentos de alguns munícipes; árvores plantadas inadequadamente muitas vezes há mais de 30 ou 40 anos, podem trazer sérios problemas para a pavimentação das ruas e praças, quebrando o concreto e tubulações subterrâneas, atrapalhando acessibilidade nas calçadas, obstruindo bueiros e dificultando a passagem de águas pluviais em galerias, como é o caso destas árvores em questão.

Nas fotos você pode observar a árvore que foi removida em janeiro de 2022 e nas demais, os estragos ocasionados pelas extensas raízes.

13/02/2023
A Prefeitura de Santo Anastácio, através da Secretaria de Vias Urbanas, está trabalhando na obra de recuperação de calçada e guia da rotatória da Pista de Caminhada da Avenida Renato César Mendes, que foram danificadas pelas raízes de árvores que mes