19 ABR 2024
ALUNOS DO BERTONI VISITAM ÔNIBUS DA ENERGIZA E SE ENCANTAM COM A AULA PRÁTICA
Os alunos da Escola Municipal Enrico Bertoni, tiveram uma experiência inesquecível ao visitar o ônibus da Energiza, que está em ação de troca de lâmpadas para pessoas carentes, na Praça Ataliba Leonel, durante toda essa semana.

Ao chegarem ao local, os alunos foram recebidos calorosamente pelos voluntários da Energiza, que os guiaram pelo ônibus transformado em uma oficina móvel.

Enquanto observavam as equipes trabalhando diligentemente, os alunos também tiveram a oportunidade de aprender sobre os benefícios da eficiência energética e o impacto positivo que ela pode ter no meio ambiente e nas finanças familiares. Gráficos e infográficos explicativos adornavam as paredes do ônibus, fornecendo informações valiosas sobre o tema.