18 ABR 2024
GRUPO DE CANTO CORAL: ENTREGA DE CERTIFICADOS E CONSCIENTIZAÇÃO DO AUTISMO
Na noite de 17 de abril, na Sala de Cinema Guarani, as integrantes da Oficina de Canto Coral de Santo Anastácio, encerrando a participação na atividade que iniciou em abril de 2023, cantaram engajadas na campanha que tem como objetivo promover conhecimento sobre o espectro autista, bem como sobre as necessidades e os direitos das pessoas autistas.

O momento contou com a presença da presidente do Fundo Social Arari, Iris Marinelli Bonilha, que também participou da oficina. Na oportunidade, os certificados foram entregues pelo preparador vocal da turma, o músico Giovane Pineda.

A Sala de Cinema Guarani foi adaptada no interior do Centro Cultural Eunice da Silva Puríssimo. A noite foi repleta de música, fortalecimento de vínculos e gratidão.

Durante o ano, serão realizados workshops pontuais abertos a todos os interessados no segundo semestre e será formada turma para coral, aberta à população.

Realização da Prefeitura de Santo Anastácio e Departamento de Cultura.

Fotos: Alessandro Nepomuceno.
GRUPO DE CANTO CORAL: ENTREGA DE CERTIFICADOS E CONSCIENTIZAÇÃO DO AUTISMO