15 DEZ 2023
PREFEITO DUCA BONILHA ENVIA PARA APRECIAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL PROJETO DE LEI QUE PREVÊ ABONO NATALINO NO VALOR DE R$150,00 NO TICKET ALIMENTAÇÃO DOS SERVIDORES E ESTAGIÁRIOS
O prefeito Duca Bonilha encaminhou nesta sexta-feira (15/12) à Câmara Municipal, PROJETO DE LEI Nº 064/2023, que prevê a concessão de um abono natalino no valor de R$150,00 aos servidores públicos municipais ativos e também aos estagiários, que será repassado aos funcionários mediante crédito no cartão do Vale Alimentação e aos estagiários, creditado em conta bancária.

Conforme a assessora de assuntos Jurídicos, Michele Galhardo, no ofício encaminhado à Câmara, o prefeito solicita a convocação de uma sessão extraordinária para apreciação do Projeto, devido ao recesso da ‘Casa de Leis’ para ser realizada nesta segunda-feira (18).

“Assim que aprovado pelos parlamentarem, o crédito estará apto para utilização, à partir do dia 20 de dezembro, essa foi mais uma medida que o prefeito tomou para agradecer os funcionários pelo ano de serviços prestados e contribuir para a ceia de Natal junto aos seus familiares”, declara.

Lembrando que no dia cinco deste mês, o prefeito também encaminhou para apreciação do legislativo, um aumento mensal de R$ 100,00 no Vale Alimentação a partir de janeiro de 2024. O valor que era de R$650,00 passará para R$750,00. O aumento no ticket tem sido constante dentro de sua legalidade, como forma de valorização ao funcionalismo público. Quando o gestor assumiu a prefeitura no ano de 2021, o valor do benefício era de R$ 476,03.