14 DEZ 2023
PREFEITO DUCA BONILHA É SURPREENDIDO COM LINDA APRESENTAÇÃO NATALINA REALIZADA PELO LAR DE MENORES
Ao som de Noite Feliz, mais de trinta crianças e adolescentes, aprendizes do Lar de Menores, emocionaram a manhã desta quinta-feira (14) do prefeito Duca Bonilha.
Por semanas, as crianças ensaiaram as músicas cantadas e tocadas na flauta para executarem nesse dia especial, onde junto com a equipe do Lar, fizeram essa linda surpresa ao chefe do Executivo, pessoa essa, que segundo eles, prezam e admiram muito por toda ajuda destinada a instituição filantrópica do município.

Conforme a presidente da associação, Giselma Anastácio Haro, todos estavam extremamente ansiosos com esse dia, e se dedicaram muito para tudo acontecer de maneira realmente especial.

“O Duca merece todo esse afeto e carinho, nunca tivemos no governo alguém que se importasse tanto com as instituições e realmente colaborasse de maneira efetiva. Essa pequena homenagem foi apenas um gesto de gratidão por tudo o que esse grande homem fez e tem feito por nós e por Santo Anastácio”, declara.

O pátio do Paço Municipal foi palco de toda essa comemoração e as músicas chamaram a atenção também dos servidores que fizeram questão de sair de suas salas para acompanharem as homenagens que emocionaram todos os presentes.

Os aprendizes deram um abraço coletivo no prefeito, entregaram cartinhas, presente e o mais importante, manifestaram muito carinho, gratidão e afeto, atitudes que realmente fazem a vida valer a pena, conforme palavras de Duca.
14/12/2023