12 SET 2023
ACOMPANHE AS PROPOSTAS DOS CANDIDATOS A CONSELHEIROS TUTELARES DE SANTO ANASTÁCIO:
Desde esta segunda-feira (11), estamos postando três candidatos que estão concorrendo para a vaga de Conselheiro Tutelar no município de Santo Anastácio. Ao todo são 9 candidatos, 5 serão efetivados para assumirem o ofício que é de extrema responsabilidade.

Leia com atenção a proposta de cada um e exerça o seu poder de voto no dia 1º de outubro.

As publicações serão feitas por ordem alfabética:

JULIA BEATRIZ BATISTA BARBOSA N.14
“Julia Beatriz Batista Barbosa;
22 anos;
Solteira;
Não tenho filhos;
Pedagoga e auxiliar/técnico em enfermagem;

Já trabalhou com crianças?
Sim, no período 2018 até 2020 onde atuei como monitora e um período no Alberico.

Porque o desejo de exercer a função de um Conselheiro Tutelar?
Quero exercer a função para zelar pela proteção e garantia dos direitos das crianças e adolescentes segundo o ECA, agindo sempre que seus direitos forem violados ou ameaçados, sendo assim protegendo sendo sua integridade como pessoa.

Se eleito, como você irá contribuir para o bom funcionamento deste órgão que zela pelo cumprimento dos direitos das crianças e adolescentes?
Seguindo o estatuto e garantindo os direitos que a criança e o adolescente têm.

Você sabe realmente todos os ofícios desta função e está disposto (a) a cumpri-las com responsabilidade? Parecer pessoal, caso fazer algum complemento.
Sim, me comprometo sempre a garantir os direitos e zelar pela proteção das crianças e adolescentes”.