30 AGO 2023
SÁBADO EM SANTO ANASTÁCIO ACONTECE O XIII BATIZADO E TROCA DE GRADUAÇÕES
Neste sábado (02/09) um super evento da CAPOEIRA, será realizado na Quadra Municipal, com Batizado e Troca de Graduação, a partir das 16h00.

O XIII batizado e troca de graduações está sendo organizado pelo grupo Muzenza de Capoeira, formada pelo Contramestre ‘Curió’, professor Adriano Caetano, Antônio Carlos de Araújo Instrutor Tito com supervisão do Mestre Busca Longe-SP e direção do Mestre Burguês-RJ e irá contar com a participação de conceituados Capoeiristas de todo o Brasil.

A expectativa de público, de acordo com o professor Adriano, é de mais 200 pessoas e cerca de quase trezentos praticantes da modalidade.

“Estamos ansiosos com este evento em nosso município, nunca trouxemos tantos Capoeiristas de renome como desta vez, quero aproveitar a oportunidade para convidar toda a população para prestigiar, também gostaria de agradecer o prefeito Duca Bonilha e o diretor de Esportes, Matheus Ferrari, que não medem esforços para incentivar o esporte no município”, declara.