20 JUL 2023
ESPORTES
SANTO ANASTÁCIO PARTICIPA DOS JOGOS REGIONAIS 2023 E APESAR NÃO ATINGIR PÓDIO, FAZ BONITO NAS 5 MODALIDADES DISPUTADAS
Entre os dias 14 e 23 de julho, acontece na cidade de Ourinhos, as disputas dos Jogos Regionais 2023.

Na 65ª edição do evento, Santo Anastácio, participou da disputa em 5 modalidades; futsal masculino, futsal feminino, atletismo masculino, atletismo feminino e judô.
De acordo com o diretor de Esportes, Matheus Ferrari, via celular, infelizmente após a derrota dos times de futsal na manhã desta quinta-feira (20), a equipe está voltando para casa.

“Estávamos muito esperançosos, de ontem para hoje nem conseguimos dormir direito de tanta ansiedade, tanto o time de futsal masculino que estava nas oitavas de final, quanto o feminino que chegou na semifinal, estavam muito preparados; mas hoje infelizmente não conseguimos avançar para as próximas etapas. O futsal feminino perdeu para o time de Dracena por 3X0 e o masculino nos pênaltis, resultado que nos deixou muito tristes”.

Já no atletismo, as atletas, Simone Kupfer e Anelise mandaram muito bem, atingiram o índice classificatório e estão nos Jogos Abertos de 2023.

O judô anastaciano também fez bonito nos Jogos Regionais e trouxe para o município 9 medalhas, 8 de prata e 1 de bronze e é o vice campeão por equipe.

O prefeito Duca Bonilha, parabeniza todo empenho e dedicação dos atletas, assim como de toda equipe da Diretoria de Esportes, que não mede esforções para elevar o nome de Santo Anastácio em todas as categorias esportivas.

“Obrigado por representarem tão bem o nosso município, sinto enorme orgulho em acompanhar essa bela trajetória, o pódio pode não ter sido conquistado desta vez, mas vocês com certeza conquistaram a admiração e honra de toda população”, declara.
20/07/2023
SANTO ANASTÁCIO PARTICIPA DOS JOGOS REGIONAIS 2023