23 MAI 2023
ESCOLAS
ESCOLAS MUNICIPAIS RECEBEM TOLDOS E COBERTURAS PARA PROTEGER AS CRIANÇAS E FUNCIONÁRIOS EM DIAS DE VENTO E CHUVA
A Prefeitura de Santo Anastácio, por meio da Secretaria de Educação E Obras, realizou a instalação de coberturas tipo toldo na entrada da EMEF Alberico da Silva Cesar e ainda no pátio da EMEF Tertuliano de Area Leão.

O objetivo é oferecer proteção aos estudantes e funcionários, contra chuva e sol, desde as calçadas das unidades de ensino, até as salas de aula, além do pátio onde as crianças se concentram nas horas de lazer e diversão.

“Nossa finalidade é que os alunos fiquem protegidos. Nossa preocupação é sempre com a segurança dos nossos alunos”, afirma a Secretaria de Educação, Leila Corsaletti.

Com este investimento, hoje, todas as escolas municipais de Santo Anastácio, passam a contar com algum tipo de proteção: mesmo as que não receberam toldos nesta etapa, oferecem estrutura que protege as crianças do vento, frio, chuva ou sol.

Os banheiros do Tertuliano, também foram devidamente reformados com instalação de pisos.
23/05/2023
ESCOLAS MUNICIPAIS RECEBEM TOLDOS E COBERTURAS