22 MAI 2023
ESPORTES
SANTO ANASTÁCIO PERDE NOS PENALTIS E NÃO GARANTE VAGA NO CAMPEONATO ESTADUAL DOS JOGOS DA JUVENTUDE
A equipe de Futsal de Santo Anastácio, não passou para Fase Estadual dos Jogos da Juventude, no último sábado (20), na cidade de Dracena.

De acordo com diretor de Esportes, Matheus Ferrari, o time jogou muito, mas não conseguiu a classificação, após o empate por 3X3 no tempo normal de jogo, a equipe de Dracena levou a melhor nos pênaltis.

“Perder também faz parte do processo, ficamos chateados porque o time jogou demais e se dedicou durante todo o campeonato para essa classificação, mas não foi desta vez”.