08 FEV 2017
SOCIEDADE
REUNIÃO DO FEBOM – CONSELHO DO FUNDO ESPECIAL DE BOMBEIRO

Na tarde da última terça-feira, 07 de fevereiro, no gabinete do prefeito Roberto Volpe, foi realizado a primeira reunião do ano de 2017, do Conselho do Fundo Especial de Bombeiro (FEBOM) de Santo Anastácio. Foram apresentadas aos novos membros, as propostas de serviços para o período de quatro anos. Na oportunidade, o Bombeiro Municipal Tesini, foi homenageado pelo atendimento de uma ocorrência no mês de janeiro, onde houve as quedas de várias árvores na cidade.

Na reunião com o prefeito, estiveram presentes Capitão; Alex Brito, Sargento; Laerte Viana, Bombeiro Municipal; Tesini, Soldado PM; Adalberto, Procurador Jurídico do Município; Dr. Márcio Fernandes Benedecte, Presidente do FEBOM; Nivaldo Luiz Gregório, Tesoureiro; Luiz Oscar Samacoits, e os Membros; Rodrigo Welles e Olinda Guinossi Ferreira.