16 MAI 2017
JOVENS DA ORDEM DEMOLAY HOMENAGEIAM MÃES ANASTACIANAS

Recebidas na Loja Maçônica José Bonifácio no dia 11 de maio, convidadas pelo Capítulo Demolay “Arnaldo Lozano Gonçales” Nº586 as mulheres Defensoras da Cultura, empresárias, parceiras culturais e conselheiras de cultura, acompanhadas pela Secretária de Educação Lair do Carmo Nascimento Bressa e da Diretora da Cultura Ester Alves. As senhoras presentes foram homenageadas pelo “Dia das mães” através da palestra proferida pelo Sr. Ademir Ayres de Oliveira, membro da Loja Maçônica Dr. Tertuliano de Arêa Leão (sobre a importância da mãe na família e respeito que devemos devotar a todas) e “Cerimônia das flores” que emocionou.

O momento serviu para que a mulher conhecesse um pouco da Ordem Demolay que tem como objetivo formar jovens de 12 a 21 anos de idade, melhores cidadãos e líderes através do desenvolvimento e fortalecimento da personalidade e virtudes, é a maior organização juvenil do mundo, de fins filosóficos, filantrópicos, e sem fins lucrativos. A diretora de cultura Ester, fez uso da palavra em nome de todas agradecendo e ressaltando que se sentiram muito honradas.

1º conselheiro Jean Lucas Gomes Garbo. 2º conselheiro Hugo Botter Zarpelão. Mestre Conselheiro Henrique de Almeida Ghirotti.

Todas as mães presentes agradeceram todos os jovens da Ordem Demolay, pelo respeito e oportunidade, honradas pelo convite e acolhida.