01 JUN 2017
ESPORTES
MUNICÍPIO DE SANTO ANASTÁCIO PARTICIPA DO DIA DO DESAFIO

O Município de Santo Anastácio, no último dia 31 de junho participou do “Dia do Desafio” com diversas atividades físicas (alongamentos, caminhadas, futsal, futebol, karatê, basquete e etc.) executadas pelos professores da municipalidade em diversos projetos e escolas, praticados com alunos e cuidadores.

O Dia do Desafio é uma campanha mundial de promoção da saúde e bem-estar. Seu objetivo é quebrar a rotina sedentária e estimular a população a praticar qualquer atividade física por, pelo menos, 15 minutos consecutivos.

O Prefeito Roberto Volpe (PMDB), vice-prefeito Franklin (PSB) e Diretor de Esportes, Rodrigo Sakamoto agradecem o emprenho e dedicação dos Professores que não mediram esforços para realização do dia do Desafio.

Agradecimentos aos Professores: Paulo Educador, Sensei Marcos Mineiro, Moacir da Tetila e Raul da Escolinha.