19 JUN 2017
LANÇAMENTO DE LIVRO EM SANTO ANASTÁCIO
:::LANÇAMENTO DE LIVRO EM SANTO ANASTÁCIO:::   UM GRANDE MOMENTO, PARA A FAMÍLIA, PARA SANTO ANASTÁCIO.   Realizado e organizado,

:::LANÇAMENTO DE LIVRO EM SANTO ANASTÁCIO:::

UM GRANDE MOMENTO, PARA A FAMÍLIA, PARA SANTO ANASTÁCIO.

Realizado e organizado, pelos autores Ederson Stelato (Santo Anastaciano) ; Nikele Maiara Milane , Gabriele M Stunges e família, o lançamento do livro com o Título: “Química Estelar e Estrelas Apocalípticas: Estudo Comparativo”, dia 16 de junho no Salão do Coral . Os jovens pesquisadores tiveram o privilégio de serem convidados a publicar a pesquisa de estudo comparativo através da editora alemã (Novas Edições Acadêmicas). Os autores e suas famílias receberam amigos, convidados e autoridades. Fez uso da palavra abrindo o momento o presidente da Câmara, vereador Jair da Pirâmide.

Foi feita uma explanação detalhada pelo autor Ederson sobre o conteúdo do livro.

Um exemplar do livro fará parte do acervo da Biblioteca Municipal Dr. Geraldo Sekine e foi entregue á dirigente municipal de cultura. Os autores autografaram exemplares adquiridos pelos amigos e convidados.

Os autores e família agradeceram o apoio da Associação Cultural Artística Coral através de sua agente cultural voluntária e jornalista Ester Alves e associado Sr.Lázaro da Silva, (pela cessão do espaço), a Prefeitura Municipal (pela cessão do projetor) Sindicato dos Servidores Públicos Municipais ( pela cessão do som) a Destak presentes( pela cessão das cadeiras e mesas), a presença da diretoria de imprensa municipal , Luan Hóliver e aos jornais Informe News e Oeste Paulista(divulgação).

A noite foi finalizada com um coquetel oferecido pelos autores e família.

O livro pode ser comprado pelo site www.morebooks.es

O Programa Cultura, produzido pela Associação Cultural Artística Coral em sua 21ª edição que estará no ar a partir do dia 22 de junho, pelo canal 2 da TVCabo, em espaço cultural gratuito, trará todos os detalhes do importante momento.