28 JUN 2017
PREFEITO ROBERTO VOLPE REIVINDICA A SUPERINTENDÊNCIA DO PATRIMÔNIO DA UNIÃO A DOAÇÃO DE UMA ÁREA PARA CONSTRUÇÃO DE CASAS POPULARES

Na última semana o prefeito Roberto Volpe (PMDB), na companhia do vice-prefeito Franklin da seguradora (PSB) e do procurador Jurídico do Município, Dr. Márcio Benedecte, esteve na sede da Superintendência do Patrimônio da União em São Paulo, reunidos com o superintendente Sr. Cleone José Garcia.

Na ocasião, o prefeito esteve reivindicando a doação por definitivo de uma área de dois alqueires onde se encontra instalado o cemitério “Recanto da Paz” para que o município possa utilizar parte da área, onde se encontra vazia, para construção de casas populares.

“Fomos informados que isso é possível e estamos agora tratando da transferência definitiva para a prefeitura”, afirma o prefeito.

Ainda nesta audiência, o prefeito esteve reivindicando a doação para o município da antiga estação ferroviária e todo pátio que pertence à União, com o objetivo de conservar aquele prédio histórico e regularizar as situações das moradias naquela área.