21 FEV 2018
❯❯ DETRAN DE SANTO ANASTÁCIO É OFICIALMENTE INAUGURADO ❮❮
A unidade do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN-SP) já está em funcionamento em Santo Anastácio há 4 anos. Nesta terça-feira

Nesta terça-feira (20), porém, a vice-presidente, Neiva APª Doretto, esteve no local para uma inauguração oficial. Durante seu discurso, Doretto, lembrou que a sede facilita muito para população que precisa utilizar os serviços do Detran.

O descerramento da placa contou com uma solenidade de inauguração, que reuniu além do Diretor do Detran Santo Anastácio, Anderson Luchiach, o Superintendente Regional, Antonio Rolnei da Silveira, os representantes do departamento de trânsito do município, a comunidade local, o vice-prefeito Franklin da Seguradora (PSB), o presidente da Câmara Municipal, Jair da Pirâmide (PPS), os vereadores José Felipe (PSDB) e Bruno Lozzi (PSOL), o delegado Dr. Geraldo Takushi, Policia Militar, membros do Conseg, secretários e população.

A unidade oferece vistorias, decalques, registros, pagamentos de IPVA e licenciamento com cartão de debito, alteração de dados dos veículos, emissão de extratos, multas, transferências, regularização de documentação e muitos outros serviços veiculares.

O Detran está localizado a Avenida Bartolomeu Ortiz Oliver, próximo a Praça da Bíblia.

Por: CM Santo Anastácio