19 MAR 2020
Investimento da Energisa aumenta a confiabilidade do sistema elétrico e a disponibilidade de energia em Santo Anastácio

A Energisa Sul-Sudeste anuncia que irá modernizar a subestação de Santo Anastácio, para aumentar a confiabilidade do sistema elétrico e a disponibilidade de energia que estimulem o desenvolvimento local. Além desse procedimento importante, a empresa realizou inspeções visuais na rede elétrica e podas preventivas no município, no início de março. Desde que assumiu a operação e gestão da distribuição de energia na área de concessão, em 2014, a Energisa Sul-Sudeste investiu mais de um bilhão de reais em melhorias na rede elétrica. Ao longo dos próximos três anos, a distribuidora investirá R$ 480,29 milhões em melhorias no sistema elétrico na área de concessão da distribuidora. Somente em 2020, a empresa aportará R$ 199,42 milhões.

Em 2020, a empresa venceu pelo terceiro ano consecutivo o Prêmio ANEEL de Qualidade 2019 na categoria Sudeste acima de 400 mil clientes, reconhecida pelos seus clientes como a melhor concessionária de energia da região Sudeste. O Prêmio ANEEL de Qualidade, antes chamado de Prêmio IASC, é concedido às concessionárias e permissionárias de distribuição de energia elétrica mais bem avaliadas na percepção dos consumidores residenciais – de acordo com a pesquisa anual que afere o Índice ANEEL de Satisfação do Consumidor (IASC).

Canais de atendimento ao cliente:

Gisa, assistente 24 horas pelo WhatsApp: (18) 99120-3365 Aplicativo para celular Energisa On (disponível para iOS, Android e Windows Phone) www.energisa.com.br www.facebook.com/energisa Agências de atendimento presencial Call center – 0800 701 0326 Ouvidoria – 0800 701 0324