27 OUT 2020
Plano Intermunicipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos (PIGIRS)

O Plano Intermunicipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos (PIGIRS) foi elaborado para ser um instrumento efetivo da atuação do Consórcio Intermunicipal de Resíduos Sólidos do Oeste Paulista (CIRSOP) e se apresenta como um instrumento norteador das ações, facilitador da gestão e balizador para o monitoramento da implantação de uma nova forma de gestão dos resíduos sólidos urbanos nos municípios participantes do mesmo.

Com um cenário de referência para ações sendo de 5 anos para um horizonte curto, 10 anos para médio prazo e 20 anos para longo prazo, o PIGIRS estruturou suas cinco diretrizes, 16 estratégias, 40 metas e 16 programas com base nas propostas do Plano Estadual de Resíduos Sólidos do Estado de São Paulo e do Plano Nacional de Resíduos Sólidos. Assim, chegou-se em 81 ações individuais e integradas umas às outras, com indicação de atores responsáveis, parcerias e cronograma.

Além de fornecer uma estrutura detalhada de diretrizes e ações, o PIGIRS apresenta um planejamento da implementação no curto prazo baseado na proposta de solução sistêmica e eficiente estruturada em sete (7) eixos de atuação.

CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE RESÍDUOS SÓLIDOS DO OESTE PAULISTA CNPJ 30.210.197/0001-54 CONVOCAÇÃO PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA DO PLANO INTERMUNICIPAL DE GESTÃO INTEGRADA DE RESÍDUOS SÓLIDOS – PIGIRS

O CIRSOP, usando de sua atribuição legal, convoca Audiência Pública sobre o “Plano Intermunicipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos – PIGIRS, que se realizará no dia 29 de outubro de 2020, às 9:30 horas, na Fundação Inova Prudente, Av. Comendador Alberto Bonfiglioli, n° 2700, Presidente Prudente-SP. Também será transmitida em ambiente virtual no endereço eletrônico www.cirsop.sp.gov.br ou http://www.consorcioderesiduosop.com.br/, em virtude das recomendações e cuidados frente ao controle e combate à pandemia do COVID-19 (Novo Coronavírus), e consonante às diretrizes do Governo do Estado de São Paulo. Mais detalhes estarão no mesmo endereço eletrônico citado. Dario Marques Pinheiro – Presidente do Consórcio.

PARA MAIORES INFORMAÇÕES CLIQUE NO LINK ABAIXO

>>CLIQUE AQUI<<