06 JAN 2021
Quem é o Secretário de Obras na gestão Duca Bonilha

Em breves apresentações técnicas durante os próximos dias, iremos divulgar uma biografia dos Secretários que assumiram os distintos setores nesta administração municipal.

Marco Aurélio Piedade, nascido em Santo Anastácio – SP é engenheiro Civil graduado pela Faculdade Conselheiro Algacyr Munhoz Maeder de Presidente Prudente, atualmente UNOESTE, desde 1985, casado com Silvana De Pieri Piedade há 32 anos e é pai de 3 filhos.

Experiência Profissional

Com experiências anteriores em projetos residenciais e comerciais, fundou a MAP Planejamentos & Obras Ltda, em que atuou como autor e responsável técnico de inúmeras obras residenciais, comerciais e industriais, como também em consultoria de serviços na área da Engenharia entre o intervalo de 1985 até 1994, além de também ter exercido cargo de Assessor Técnico de obras na PM de Sto. Anastácio.

Como Engenheiro Civil, entre os anos de 1995 e 2004, atuou em obras industriais e comerciais nas cidades de Uberlândia / MG, São Paulo (capital), Santo Anastácio – SP, Presidente Prudente – SP e Rio Claro – SP.

A partir de 2005, se mudou para Palmas – TO com sua esposa e filhos e passou a trabalhar como empresário, no ramo de revestimentos cerâmicos e materiais de construção, onde permaneceu por 11 anos.

Após essas etapas, retomou suas atividades profissionais autônomas vinculadas à Engenharia na cidade de Santo Anastácio, a qual reside atualmente.

Agora diante de um novo desafio, recebeu o convite do Prefeito eleito Duca Bonilha, para assumir a Secretaria de Obras do nosso município, “convite honroso e de confiança do Administrador eleito”.

De acordo com o engenheiro, ele espera contribuir a altura do cargo, e com ajuda de Deus, realizar o melhor pelo município.

Fonte Assessoria de Imprensa