06 FEV 2021
MARCOS RENA SE REÚNE COM REPRESENTANTES DO ANAS4RUN E PRATICANTES DE CORRIDA DE SANTO ANASTÁCIO

Aconteceu nesta quarta-feira (3), um encontro do Diretor de Esportes Marcos Rena, com alguns representantes do Grupo de Corrida Anas4run e outros praticantes de corrida da cidade de Santo Anastácio.

Segundo Rena, o objetivo principal foi ouvir esses amantes da corrida para desenvolver atividades voltadas para a modalidade envolvendo diversas idades, além de estreitar o apoio das próximas corridas a serem realizadas na nossa cidade.

Na ocasião, o diretor também apresentou para os participantes o Professor Lukas Amaral que será o responsável pela modalidade de atletismo.

Os convidados participaram positivamente dando várias opiniões para fazer em conjunto diversas ações que envolvem a caminhada e corrida.

“É desta maneira construtiva e ouvindo a opinião de todos que vamos construir com muita união estratégias realmente eficazes para nossa população dentro da promoção de saúde através do esporte”, finaliza Rena.

Na próxima semana deve acontecer no mesmo formato, um encontro com os amantes/praticantes da bike.