10 FEV 2021
PREFEITO DUCA VISITA SEDE DA CDHU EM SÃO PAULO E PLEITEIA 80 CASAS PARA O MUNICÍPIO

O Prefeito Duca Bonilha (Patriota), acompanhado pelo Chefe de Gabinete Adner Scaraboto Gonçalves, o Secretário de Assuntos Jurídicos, Dr. Caio Buarraj e o Assessor Administrativo Financeiro de sua consultoria, Dr. Celso Geraldo Rocha, viajaram no final da tarde de ontem para São Paulo, em busca de recursos para o município.

Na manhã desta terça-feira (9), estiveram reunidos na sede da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo) com o Gerente Regional da CDHU Milton Carlos de Mello “Tupã”, o Diretor de Atendimento Habitacional da Companhia Marcelo Hercolin e também o Diretor Técnico, Aguinaldo Quintana.

A reunião foi marcada há cerca de 20 dias, quando o Gerente Regional da CDHU, Tupã, esteve no Gabinete do Executivo e ligou agendando esse compromisso na capital paulista.

Na ocasião, o Prefeito e sua equipe mencionaram o desejo de regularização das escrituras do Conjunto Habitacional do Jardim Novo Horizonte, as orientações e trâmites legais foram direcionadas ao corpo jurídico do Executivo para darem andamento aos processos.

Em seguida Duca requisitou recursos para a construção de casas populares para atender o déficit habitacional no município, apesar de ter pedido centenas, que segundo ele é a real necessidade de Santo Anastácio, os responsáveis pela CDHU, após algumas tratativas, se comprometeram neste momento em conseguir alavancar a construção de 80 residências.

Amanhã (10), assim que retornarem a Santo Anastácio, Prefeito e assessores irão em busca dos recursos requisitados pela Companhia para dar início ao sistema de execução.

Fonte Assessoria de Imprensa