10 FEV 2021
PREFEITO DUCA PARTICIPA DE LANÇAMENTO DO PONTAL 2030 NA CIDADE DE SÃO PAULO
O Prefeito Duca Bonilha (Patriota), esteve presente na tarde de ontem (9), no evento de lançamento do Pontal 2030 (Programa de Desenvolvimento do Pontal do Paranapanema) que aconteceu no Palácio dos Bandeirantes na cidade de São Paulo. O governador João Dória (PSDB) conduziu parte da solenidade que tem a finalidade alavancar o IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) da região do extremo oeste do Estado, abarcando 32 municípios e 600 mil habitantes. O acontecimento contou ainda com a presença de Marco Vinholi, secretário de Estado de Desenvolvimento Regional, pasta idealizadora da iniciativa; da primeira-dama do Estado, Bia Doria; do vice-governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (DEM); do diretor da OEI (Organização dos Estados Ibero-Americanos) no Brasil, Raphael Callou; além de deputados, prefeitos e representantes da sociedade civil organizada da região de Paranapanema. Ao todo 32 cidades da nossa região serão atendidas pelo Projeto: Alfredo Marcondes, Álvares Machado, Anhumas, Caiuá, Caiabu, Emilianópolis, Estrela do Norte, Euclides da Cunha Paulista, Iepê, Indiana, João Ramalho, Marabá Paulista, Martinópolis, Mirante do Paranapanema, Nantes, Narandiba, Piquerobi, Pirapozinho, Presidente Bernardes, Presidente Epitácio, Presidente Prudente, Presidente Venceslau, Rancharia, Regente Feijó, Ribeirão dos Índios, Rosana, Sandovalina, Santo Anastácio, Santo Expedito, Taciba, Tarabai e Teodoro Sampaio. Destes, 31 integram a Região Administrativa de Presidente Prudente e um pertence à Região Administrativa de Marília, o município de João Ramalho.