12 FEV 2021
A EQUIPE GESTORA DO SESI PRESIDENTE EPITÁCIO VISITOU O PREFEITO DUCA BONILHA PARA A APRESENTAÇÃO DO SISTEMA SESI-SP DE ENSINO
Na tarde desta quinta-feira (11), o Diretor do Centro de Atividade de Presidente Epitácio, Sidnei Caio da Silva Junqueira (Picucha), juntamente com o Diretor da Escola SESI de Santo Anastácio, Luís Fernando Lopes e com a Coordenadora de Relações com a Indústria e a Comunidade, Vanessa P. Finco, estiveram em visita ao gabinete do Prefeito Duca Bonilha para apresentar ao Prefeito e também a sua Secretária da Educação, Leila Corsaletti e ao seu Diretor de Esportes, Marcos Rena, o SISTEMA SESI-SP DE ENSINO. Na ocasião, os técnicos do SESI explicaram as diversas potencialidades da possível implantação do sistema na educação básica do município de Santo Anastácio. No encontro, foi tratado também a renovação do Programa Atleta do Futuro, PAF, uma parceria esportiva exitosa que vem fomentando a iniciação esportiva de várias crianças e adolescentes. Acompanharam ainda parte da reunião, o Secretário de Assuntos Jurídicos, Dr Caio Buarraj, Assessora de Assuntos Jurídicos, Dr. Natália Bomfim e o Chefe de Gabinete, Adner Scaraboto Gonçalves.