Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Santo Anastácio - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura Municipal de Santo Anastácio - SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
MAI
18
18 MAI 2021
NOTÍCIAS
INICIA HOJE O CURSO ONLINE DO PROGRAMA VIA RÁPIDA EM SANTO ANASTÁCIO
enviar para um amigo
receba notícias
Santo Anastácio inicia hoje (18), o curso de Assistente Administrativo pelo Programa Via Rápida da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico
Santo Anastácio inicia hoje (18), o curso de Assistente Administrativo pelo Programa Via Rápida da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico em parceria com a Prefeitura e Secretaria Municipal de Assistência Social com remuneração de bolsa única no valor de R $210,00. As inscrições foram realizadas online pelo site www.cursosviarapida.sp.gov.br, os 20 alunos contemplados do município, já receberam via e-mail a notificação dos dias e horários das aulas. Para conversar sobre este e outros assuntos, o Diretor Regional da CERT/Secretaria Estadual do Desenvolvimento Econômico, Jota Marques, esteve na tarde de ontem (17), no Gabinete do Prefeito Duca Bonilha. Na oportunidade, Jota falou sobre a parceria de atuação conjunta com o município no quesito Frente de Trabalho e Cursos de Capacitação Profissional. Na reunião ainda foram evidenciados os resultados momentâneos da atuação da parceria (VIA RÁPIDA TEM INÍCIO HOJE) entre as equipes da SDE, Secretarias, Gabinete e Banco do Povo, local que tem a intenção de sediar a Frente de Trabalho em Santo Anastácio, assim que os trâmites legais estiverem aptos para tal atendimento. Participaram do encontro, o Prefeito Duca, O diretor Regional da CERT Jota, o Chefe de Gabinete Adner Scaraboto Gonçalves, a Gestora da Assistência Social, Raquel Pereira de Oliveira e o Secretário de Finanças, a Assessora do Fundo Social Dalvana Chaves Yamafuko e o Secretário de Finanças, Sérgio Massena. Após o bate bate papo, o Chefe do Executivo acompanhado pelo Secretário de Finanças e por Jota, foram até a sede do Banco do Povo para apresentar o Agente Financeiro do Banco, Cícero Dias e também o local que será adequado para oferecer diversos serviços ao empreendedor e ao trabalho tais como: acesso a crédito, seguro desemprego digital e carteira de trabalho digital.
Seta
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia