25 AGO 2021
PREFEITO DUCA ATENDE MAIS UM PEDIDO DO VEREADOR TONINHO E OCACYR SERÁ INTERNADO EM CLÍNICA DE REABILITAÇÃO

Foi protocolado ontem (24), o pedido de internação do munícipe, Ocacyr José Rodrigues de 47 anos, na clínica especializada em reabilitação (UP LIFE) na cidade de São Roque, região Metropolitana de Sorocaba.

Essa internação foi requerida através de indicação do vereador, Toninho da Ambulância (PTB), no mês de julho, onde solicitou que o poder público municipal interviesse pelo munícipe que há 25 anos sofre com a total dependência do álcool.

Os pais do homem que são amigos do prefeito de longa data, endossaram a internação e agradeceram o ato de compaixão para com o filho que sofre com a situação em que se encontra.

Através da autorização da secretária da Saúde, Selma Zambelli, a enfermeira Gabrielle Fernandes, agilizou o processo para a internação e nesta quinta-feira (26) pela manhã, o enfermeiro Rodolfo Carneiro irá acompanhá-lo em uma ambulância do município.

Desde ontem, Ocacyr está internado no Hospital Anita Costa para uma pré-desintoxicação.