03 FEV 2022
PROJETOS
NOVO LETREIRO NA ENTRADA DA CIDADE SERÁ A CAPA DO CARNÊ DO IPTU DE 2022
A partir de hoje (3), além da imagem do Cristo Redentor na entrada da cidade, um letreiro com os dizeres “Santo Anastácio Terra Boa de Viver”, deixa o pequeno e aconchegante município ainda mais receptivo.

Na tarde desta quinta-feira, através das lentes do fotógrafo Lukas Santos, a imagem foi registrada e será a capa do carnê do IPTU deste ano.

O letreiro foi um pedido do presidente da Câmara Municipal, Jair da Pirâmide, no ano passado ao prefeito Duca Bonilha, que não hesitou em aceitar a solicitação e juntos definiram os dizeres e o local de sua instalação.

“Terra Boa de Viver” é parte do Hino Municipal de Santo Anastácio, composto pelos músicos e escritores anastacianos, Paulinho Corsaletti e Fabrício Corsaletti (pai e filho), instituído pela Lei Municipal N. º 1.832 em 10 de julho de 2002. Há 20 anos!

03/02/2022
NOVO LETREIRO NA ENTRADA DA CIDADE SERÁ A CAPA DO CARNÊ DO IPTU DE 2022