11 FEV 2022
SOCIEDADE
SOLICITAÇÃO DE BENEFÍCIOS EVENTUAIS CRAS SANTO ANASTÁCIO
Horário de atendimento*Segunda e quinta-feira*Início: 08h00Encerramento: 12h00

Os Benefícios Eventuais são uma medida de proteção social de natureza temporária. Têm o intuito de prevenir e promover o enfrentamento de situações provisórias que possam fragilizar o indivíduo e sua família, evitando o agravamento de situações de vulnerabilidade.

Sendo assim, o CRAS – Centro de Referencia de Assistência Social está realizando este atendimento, no qual a pessoa responsável da família que pertence ao território do Cras pode comparecer juntamente dos documentos de todos da casa para realizar a solicitação dos benefícios eventuais.**É imprescindível a apresentação de todos os documentos.

✅Os bairros que pertence ao território do Cras: Vila Adorinda, Nosso Teto, Vila Ortega, Jardim Santa Helena, Vila Candido, Vila Nova Esperança, Jardim Por do Sol, Jardim Nossa Senhora Aparecida, Jardim América, Jardim Maringá, Jardim das Orquídeas.

Para mais informações:☎️ Tel: 3263-2676 ou 99746-9302 (WhatsApp)📍 Endereço: Rua Guiné Re Rebert, 245 – Santa Helena.

CRAS SANTO ANASTÁCIO.