11 FEV 2022
PREFEITO DUCA BONILHA CHEGA DE SÃO PAULO COM BOAS EXPECTATIVAS DE UMA UNIDADE DO POUPATEMPO EM SANTO ANASTÁCIO

O prefeito Duca Bonilha, acompanhado pelo secretário de Obras, Marcos Aurélio Piedade, chegaram ontem (10) de São Paulo. Os gestores estiveram no Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN- SP) em reunião com o presidente, Ernesto Mascellani Neto e o representante do Prodesp regional, Rodrigo Massaru, buscando melhorias para o trânsito do Município e pleiteando a instalação do Poupatempo no na cidade

De acordo com as justificativas do prefeito, o grande objetivo do POUPATEMPO no município é atender as pessoas de forma eficiente e menos burocrática, Duca também citou que Santo Anastácio, tem em suas proximidades, as cidades de Ribeirão dos Índios, Piquerobi , Costa Machado e Mirante do Paranapanema que também se beneficiariam com a instalação desta sede no município.

“Com essa aquisição, as pessoas poderão resolver de forma simples, rápida e efetiva, tudo em um só lugar, uma vez que o POUPATEMPO conta com vários serviços centralizados”, declara.

Na oportunidade, Neto, se mostrou bastante solícito e pediu para que a Prodesp (órgão responsável pela implantação e operacionalização do programa), providencie o estudo do melhor modelo para Santo Anastácio.

Por sua vez, o prefeito já está definindo o local para a instalação da unidade do POUPATEMPO aqui em nossa cidade.