14 FEV 2022
MUNICÍPIO RECEBE A VISITA DO DEPUTADO ESTADUAL MAURO BRAGATO

O prefeito Duca Bonilha, recebeu na tarde da última sexta-feira, 11, a visita do deputado estadual, Mauro Bragato (PSDB). O parlamentar veio em visita política para ouvir as necessidades do município e foi recebido pelo prefeito em seu gabinete.

Na oportunidade também estiveram presentes, o vice-prefeito, Adauto Muniz, o presidente da Câmara Municipal, Jair da Pirâmide e os vereadores, professor Adriano e Toninho da Ambulância.

Em reunião, os presentes fizeram questão de expor ao congressista alguns pontos que necessitam de uma atenção especial, entre eles, foi destacado o asfaltamento da estrada vicinal que faz a ligação de Santo Anastácio ao final da Rua José Lutti até o dispositivo Dismo Ravazzi, localizado na Rodovia Raposo Tavares – SP 270, Km 600, onde está em fase de conclusão a ponte para passagens de veículos de carga. Prefeito e vereadores requisitaram ao deputado, o valor de R $2.000,00,00, por sua vez o parlamentar, disse que irá estudar a possibilidade de conceder ao menos metade do valor e a outra parte ficaria como contrapartida do município, o que segundo o prefeito e vereadores, seria muito bem vindo.

Ao final da visita, Duca ofereceu um café da tarde para os representantes e agradeceu o apoio do deputado.

“Começamos o ano muito bem, mantendo contatos políticos importantes que, com certeza, nos auxiliarão a dar continuidade ao trabalho sério e justo ao qual nos propomos a desenvolver desde que assumimos essa gestão”, finalizou.