19 FEV 2022
PREFEITO DUCA BONILHA PARTICIPA DE ENCONTRO COM O VICE GOVERNADOR RODRIGO GARCIA E ENTRE OUTRAS CONQUISTAS RECEBE OFICIALMENTE A AUTORIZAÇÃO DO POUPATEMPO EM SANTO ANASTÁCIO

Nesta sexta-feira (17), o prefeito Duca Bonilha, esteve presente no Centro Esportivo em Álvares Machado em um encontro político com vários gestores regionais e da capital paulista, onde puderam contar com a presença do vice governador do estado de São Paulo, Rodrigo Garcia, que assinou convênios dos Programas Rota Rural, Melhor Caminho e Segurança no Campo, e autorizou nove novos postos do Poupatempo em cidades da região.

Santo Anastácio foi uma das cidades que recebeu a autorização para instalação da primeira unidade do Poupatempo, segundo prefeito Duca, uma conquista que irá beneficiar muito a população que precisa se deslocar para Presidente Prudente para resolver processos de documentações diversas entre outros serviços e que agora poderão ser resolvidos aqui na cidade.

“Estou imensamente feliz com essa autorização, a partir de agora o município e a Prodesp iniciam os trâmites para a implantação e tudo dando certo, em breve poderemos contar com os diversos serviços que serão atendidos no local”, diz.

Na oportunidade, Duca assinou ainda o convênio referente segunda etapa do programa “Cidadania no Campo” – Rotas Rurais, que promove obras de manutenção e adequação de estradas rurais do município

Para agradecer as conquistas, o prefeito mandou confeccionar faixas de agradecimento ao Governo do Estado pelo olhar atencioso a cidade de Santo Anastácio, o vereador, Toninho da Ambulância, também esteve presente no encontro e comemorou as obtenções.

“Continuamos firmes em nosso propósito de trabalhar em prol ao município, tenho certeza que o trabalho honesto sempre será reconhecido e esse é o meu objetivo, contribuir com a nossa cidade e servir com dedicação ao que me comprometi”, finaliza Duca.

19/02/2022