17 MAR 2022
FUNDO SOCIAL DE SANTO ANASTÁCIO ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSO DE CONFEITARIA

O Fundo Social de Solidariedade de Santo Anastácio em parceria com o Fundo Social de São Paulo, abre nesta segunda-feira (21) as inscrições para o Curso de Confeitaria que acontecerá na sede do Fundo Social. Serão oferecidas neste primeiro momento 10 vagas destinadas para maiores de 18 anos.

O curso será realizado em cinco dias das 13h00 às 17h00, totalizando 20 horas/aulas, em data ainda a ser definida conforme o cumprimento das vagas disponíveis.

O objetivo do curso de confeitaria é desenvolver as principais técnicas de massas, recheios, coberturas, montagem e decoração de doces e bolos.

Uma ótima oportunidade para aquelas pessoas que desejam trabalhar por uma renda extra e aprender ou aprimorar um ofício tão apreciado nos dias de hoje que a gastronomia de forma geral.