21 MAR 2022
1° TORNEIO INTERNO DE VOLEIBOL 2022 É REALIZADO COM SUCESSO NO GINÁSIO DE ESPORTES

Neste domingo (20), foi realizado no Ginásio de Esportes, Fernando Fernandes, no jardim Pôr do Sol, o 1° Torneio de Voleibol 2022 com equipes mistas.

De acordo com o diretor de Esportes, Matheus Ferrari, o evento aconteceu num clima amigável e competitivo ao mesmo tempo, o que é bom para o desenvolvimento do espírito esportivo.“O torneio contou com 6 equipes, todos os jogos foram muito disputados e todos os atletas se dedicaram bastante em busca do 1° lugar. Como forma de incentivo, à diretoria de Esportes, através da Prefeitura Municipal, premiou todos os atletas com a camiseta personalizada do evento, medalhas para todos os participantes, e troféus para 1° e 2° lugar”, destaca.

A arbitragem ficou por conta da própria equipe da diretoria, juntamente com o atleta Gabriel Dias, que ajudou na organização e definição dos cronogramas dos jogos.

Gabriel Dias em nome de toda a turma do voleibol agradeceu imensamente aos responsáveis pela organização do evento.

“Prefeito Duca Bonilha e equipe do Esporte Municipal, muito obrigado por todo empenho, dedicação e zelo para com o torneio de hoje. Foi impecável! É muito bacana ver o esporte sendo reconhecido e tratado dessa forma. Em muito tempo, foi a primeira vez que nos vimos relevantes no cenário do esporte. Grande abraço e rumo aos próximos eventos”. “Agradecemos também a todos os atletas do voleibol anastaciano que estiveram presentes no torneio e colaboraram do começo ao fim para que o evento ocorresse da melhor maneira possível”, finalizou.

21/03/2022