23 MAR 2022
PREFEITO DUCA BONILHA RECEBE A VISITA DO NOVO REVERENDO DA IGREJA PRESBITERIANA DO BRASIL DE SANTO ANASTÁCIO, PASTOR ALTIERES

Na manhã de ontem (22), o prefeito Duca Bonilha, recebeu uma visita abençoada em seu gabinete. O Reverendo Altieres Fernando Miola, novo Pastor da Igreja Presbiteriana do Brasil de Santo Anastácio, recém chegado na cidade, acompanhado pelo presbítero, Alberico Gaspar, fizeram questão de pessoalmente, conhecer e parabenizar o gestor municipal pela condução e administração como prefeito, neste segundo ano de mandato.

Em conversa, o pastor enalteceu os feitos no município, se disse encantado com o que encontrou na cidade, que segundo ele, está muito bem cuidada, elogiou a força de vontade, o esforço e a atitude de Duca em aceitar o desafio de ‘liderar’ um município aos quase 83 anos de idade e por fim abençoou sua gestão, assim como uma pequena parte da equipe que também estava presente no momento.

O prefeito agradeceu a visita e comunicou aos religiosos que as portas do gabinete estão sempre abertas para o que precisarem.

No final, juntos em oração, o pastor em posse de sua bíblia leu um versículo e fez uma prece para que Deus abençoe o prefeito e suas ações, que sua administração continue prosperando em prol a uma Santo Anastácio cada vez melhor.