27 ABR 2022
VIAGENS PARA PRUDENTE PARA REALIZAÇÃO DE EXAMES MÉDICOS NECESSITAM DE AGENDAMENTO PRÉVIO

Desde dezembro do ano passado, as idas para Presidente Prudente para realização de exames médicos, necessitam obrigatoriamente de agendamento prévio. Segundo o encarregado do setor, o motorista, Osvaldo Ózio, essa ação é necessária para o controle interno da frota e dos motoristas. “Sem esse agendamento, fica difícil prever o número de pessoas que irão utilizar os meios de transportes do setor de ambulância e nos organizarmos”.

Qualquer dúvida, o usuário poderá entrar em contato com o setor de ambulância através dos telefones: 192 / 3263-2303 / 3263-2669 ou ainda pelo WhatsApp 99764-8135. Quem preferir, pode ir pessoalmente ao setor, que se localiza na Rua Sebastião da Silva, 50.

Os agendamentos devem ser realizados até às 16h00 e podem ser feitos via WhatsApp (18) 99764-8135.

Horários do ônibus de segunda à sexta-feira:

Saída de Santo Anastácio – 05h00

Retorno de Presidente Prudente – 10h40

Saída de Santo Anastácio – 12h30

Retorno de Presidente Prudente – 17h00

Horário da Van de segunda à sexta-feira:

Saída de Santo Anastácio – 10h30

Retorno de Presidente Prudente – 12h00.