17 MAI 2022
TEVE INÍCIO ESSA SEMANA CURSO BÁSICO DE CABELEIREIRO NO FUNDO SOCIAL

Teve início nesta segunda-feira (16), o curso básico de cabeleireiro no Fundo Social, as aulas estão sendo ministradas pelo conceituado cabelereiro de Santo Anastácio, Hélio Correia Dias, e será oferecido durante 15 dias, somando 60 horas/aulas.

Foram oferecidas para este curso 10 vagas que foram preenchidas por ordem de chegada dos interessados quando as inscrições foram abertas no Fundo Social de Solidariedade.

Esta é mais uma parceria do Fundo Social de Santo Anastácio com o Fundo Social do estado de São Paulo.

O curso tem por objetivo capacitar os alunos a atuarem como assistentes no tratamento de cabelos, compondo equipes de salão de beleza, ou como profissional da beleza, de forma independente.

Nesta terça-feira (17), o prefeito Duca Bonilha e a presidente do Fundo, Arari Marinelli Bonilha estiveram no local para parabenizar os alunos pela iniciativa.

17/05/2022
TEVE INÍCIO ESSA SEMANA CURSO BÁSICO DE CABELEIREIRO NO FUNDO SOCIAL