30 MAI 2022
ILUMINAÇÃO NO CAMPO DE FUTBOL DA VILA MORENO, TUDO PRONTO PARA INSTALAÇÃO DOS HOLOFOTES

A obra atende antiga reivindicação dos frequentadores do Campo da Vila Moreno, para o prefeito Duca Bonilha, é real a necessidade desta iluminação no local.

“Neste Campo específico fizemos a instalação de 6 postes, o próximo passo será a colocação de 24 holofotes (4 holofotes em cada poste) todos com lâmpadas de lead. Tenho certeza que essa obra será de grande valia para os munícipes que utilizam o espaço para prática de esportes”.

30/05/2022